segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ballbusting

E cá estou eu, postando mais um videozinho.

Eu estava sem postar, pois estava bloqueada no FB por 30 dias. E isso me dá uma desestimulada de leve, pois não posso divulgar pelo mundo afora as minhas maldades com tanta eficácia.

Estava uma peleja pra postar esse vídeo aqui... Aí eu fuço daqui, mexo dali e descubro que não se pode fazer upload maior que 100Mb por aqui. Devido a isso, a qualidade do vídeo foi um pouco reduzida... Mas ainda tá bem legal.

Definitivamente, devido a satisfação feminina universal, uma das plays mais divertidas pra uma Domme é o ballbusting. Qual mulher nunca teve vontade de chutar os testículos de algum cara, seja lá pelo motvo que ele merecesse, e vê-lo cair de dor??? Todas. É como se fosse um "VSF" dito de forma tangível.

Bem, taí. Divirtam-se!







4 comentários:

  1. Adorei saber que no Brasil já se pratica, pois sou fantico em assistir todos os videos de Ballbusting balls Quero ver mais videos do tipo ballbusting squeeze onde os homens tem as bolas puxadas e torcidas brutalmente

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber que no Brasil já se pratica, pois sou fantico em assistir todos os videos de Ballbusting balls Quero ver mais videos do tipo ballbusting squeeze onde os homens tem as bolas puxadas e torcidas brutalmente

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito , sou Patrícia te e achei que está chutando errado ...

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom parabéns , apesar da qualidade de imagem não ter ficado nitida, más adorei essa Rainha severa chutando e dando risada,não proximo der uns apertões nas bolas kkkk nossa me senti mo lugar desse homem escravo, por favor sempre que gravar mais videos poste aqui, e se possivel enviar no meu Whatsapp (11)987746043 ficarei muito agradecido.

    ResponderExcluir