terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Comendo um cuzinho no sofá - Inversão de papéis com strapon.

Olá, motherfuckers!

Vim postar esse vídeo aqui, pois mesmo depois de muito me estressar e ter que aturar desaforo de submisso punheteiro de merda a distância, eu tenho palavra. Só não me encha mais a paciência!!!
Morra seco aí, desidratado de tanto tocar punheta. Não tenho a sua vida desocupada.
O dia que vc aprender como um submisso deve se comportar de verdade, aí vc procura outra Domme, porque eu não sou a sua palhaça.

Vim aqui também pra anunciar que a mensalidade do blog será instituída de maneira diferente.
Será de acordo com a generosidade de vcs!
Tipo... Se for bem generoso nos valores depositados, poderão ganhar vários meses de acesso.
Se forem muquiranas, só uma semana.

Eu acho um bom negócio serem generosos... Detesto gente pão dura.
Não terão valores estipulados... Deixarei a cargo apenas da generosidade de vocês. E eu estipulo quanto tempo terão.

As formas de pagamento são depósitos bancários, paypal, pagseguro ou créditos no celular.

Informações por whatsapp, e-mail e telefone.

E agora chega. Tô atrasada pra sair.

video

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sissy Maid e Humilhação

Olá, motherfuckers!

Estavam com saudades?

Esse vídeo é a despedida pros punheteiros. É o último que postarei aberto a todos. Em alguns dias estarei fechando o blog apenas para assinantes. Colocarei apenas traillers de 15 segundos abertos no blog. Será uma assinatura de R$ 10,00 mensais, que poderão entrar como depósito em conta corrente, paypal ou ainda créditos de celular. Tô cansada dessa raça ruim de punheteiro morto de fome que nunca me rende um real, mas me exige (sim, exige!) vídeos postados com frequência, e ainda dizem na minha cara que se masturbam dia e noite me assistindo. Cansei! Agora, pra tocar punheta, vai ter que morrer em R$ 10,00 todo mês. Óbvio que cobrando, com certeza a cada 10 dias terá vídeo novo. Os submissos fiéis, que sempre estão aqui fazendo sessões reais e me dando presentes... Esses sim, terão a senha livre. Mas os 0800... Perderam!

Aproveitem, porque esse tá ótimo!!! Tem uma trilogia desse aqui.


video

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Spank - Festinha na Severa

Olá, pessoal!
Pros que estavam ansiosos, desesperados, atormentados porque eu estava sem postar vídeos...
Anuncio que esse foi um dos mais divertidos que já fiz!
Essa festinha me rendeu uma multinha no condomínio, mas valeu a pena! kkkkkkkkk
Quem curte spank... Delicie-se!


video