segunda-feira, 15 de julho de 2013

Festa Exótic Rio - Fotos

Bem, pra quem não sabe...
Existe aqui no Rio de Janeiro uma badalada festa fetichista mensal, organizada pela minha querida amiga Lotus Dame, onde todos os seus fetiches podem ser realizados. Sim, fetichista solitário! Essa festa existe!
Eu já sou "móvel da casa" nesse evento tem um bom tempo. Nela os podólatras, sádicos, Dons, Dommes, SW, masoquistas, submissos, CD's, sissies e demais fetichistas se reúnem toda segunda sexta-feira de cada mês pra se divertirem. Nesta sexta-feira passada aconteceu mais uma. E a festa BOMBOU!!! Pessoas bonitas se divertindo com respeito, muita discrição e sensualidade. O sigilo dos frequentadores é obviamente preservado, tanto é que nessas fotos postadas vocês podem notar que todos os rostos são embaçados. Se vc já vive sua vida BDSM e quiser saber de mais detalhes pra vir se divertir conosco, ou ainda quem sabe criar coragem de "sair da casinha" e finalmente viver sua vida fetichista com seus semelhantes, a oportunidade é essa! Lembrando que na festa NINGUÉM É OBRIGADO A FAZER OU PARTICIPAR DE NADA. A filosofia do evento é pregar o SSC (São, Seguro e Concensual). Ou seja, se você quiser ir apenas assistir as plays e matar sua curiosidade como voyeur, sem problema algum! Você será muito bem recebido por todos nós. Procurem no FetLife pela comunidade Exótic, ou ainda no Facebook por Exótic Rio. Contato pra informações: (21) 8173-6341.

Abaixo coloquei algumas fotos minhas em algumas edições da festa, pra vocês terem uma idéia básica do que rola...

Pra quê ficar babando em vídeos na internet, se você pode viver na pele tudo o que vc sempre sonhou???

Enjoy It!





















































2 comentários:

  1. Nossa como eu gostaria de estar no lugar desses escravos.Rainha Diva Severa accho a Senhora demais seria uma honra ser seu escravo.quanto que a Senhora cobra por uma sessão de 1 hora?

    ResponderExcluir
  2. Que deliçia 035988236231

    ResponderExcluir